quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Noiva em Nova York: o vestido

Quando soube que ia para Nova York em abril a primeira coisa que eu pensei foi em quanta coisa bacana eu posso comprar lá! E cá entre nós, se vou casar em novembro, porque não comprar meu vestido de noiva?

Assim que tive essa idéia comecei a fuçar em sites e blogs em busca de dicas, além de pedir ajuda para amigas que passaram pela mesma experiência.

Minha querida amiga Raquel, que recentemente esteve em NY para comprar o seu vestido, me passou um monte de links bacanas, dentre eles um post do blog Salve Santo Antônio que foi o meu norte pra iniciar minha busca.

Outra ferramenta que encontrei depois mas que também é ótima é o Bridal Gown Directory do New York Wedding Guide, do site nymag.com. É um guia completo com todas as lojas de vestido de noiva em ordem alfabética, descrevendo o estilo de cada uma delas e com o link do site para ir abrindo e ver as coleções.

Foi assim que eu descobri meus estilistas preferidos e fui guardando várias fotos em uma pasta no meu computador. Acabei descobrindo que eu sou uma "bohemian bride" e jogando isso no google ainda achei mais algumas referências bacanas.

Em praticamente todas as lojas é preciso marcar hora para ser atendida. Eu já selecionei as que quero conhecer e estou entrando em contato por email para marcar um horário.

Agora é só torcer para encontrar o vestido dos meus sonhos e de preferência, por um preço muito mais em conta que no Brasil...

Christos

Vera Wang e Carol Hannah

Claire Pettibone e J.Crew Bride

Melissa Sweet e Lela Rose

Amsale

2 comentários:

  1. Esse último vestido é oq a personagem Tess do filme 27 dresses usa né? muito lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Just after you've got carried out this you will would like to take this mixture twice a day. Your spinal column needs to be in alignment in order for your nervous method to function properly; anything from order on this area will create the sensation of ache.

    Also visit my blog best inversion tables []

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!