segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desbravando Nova York

Finalmente estou aqui! Depois de uma das viagens mais cansativas da minha vida, cheguei a Nova York. 

E quem disse que tive tempo para descansar? Eu e minha irmã só tomamos um banho e já fomos bater perna. 


Apesar do sol, o clima ainda está frio e venta muito. Mas, teoricamente, é primavera, e por isso mesmo a cidade está florida. As tulipas e outras flores colorem todos os canteiros! Descemos a 5ª Avenida correndo, passando pela Times Square, mas nem deu para ver nada. 



O motivo da pressa era minha hora marcada na Kleinfeld, loja descomunal de noivas onde eu fui procurar um vestido. Essa é a loja que aparece no program O Vestido Ideal da Discovery Home & Health. Conhecer a loja por dentro já é um programa.


Saimos da loja famintas e fomos ao Eataly, um mercado italiano em frente ao Madison Square Park. Uma perdição! Pães, doces, vinhos, cervejas e vários tipos de restaurantes e padarias. Difícil foi escolher. Sem pressa, fomos comprar coisas para casa na Bed, Bath & Beyond, The Container Store, Williams-Sonoma e Pottery Barn.


Voltamos para o hotel para recarregar as energias, mandar notícias para os respectivos e, antes do jantar na cervejaria Heartland, ainda paramos na maravilhosa Anthropologie.

Ufa, cansei!

2 comentários:

  1. aiii q vontade de estar ai... Mas só na lua de mel! rs
    bjinhuss e otima viagem!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite!!

    Seguindo por aqui tb!
    Adorei a vaca malhada!

    Cris

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!