terça-feira, 19 de abril de 2011

Saindo de NY: Woodburry Outlets

Quem já foi para Orlamdo deve ter ido ao Premium Outlet. Aqui bem pertinho de Nova York tem um shopping desta mesma rede, o Woodburry Common Premium Outlets


Ontem decidimos tirar o dia para fazer compras. E quando eu falo "tirar o dia", não é linguagem figurada. Para valer a pena separe realmente o dia todo para isso.

Pegamos o ônibus da Grey Line que sai de Port Authority, na esquina da Rua 42 com a 8ª Avenida, por US$42 (por pessoa, ida e volta). 



Apesar de termos levado uma mala para carregar as compras, no final as roupas tiveram que ser levadas na sacola mesmo. As coisas são tão baratas que parece mentira! Apesar de termos parado só para comer um cachorro, ficamos por lá por mais de oito horas!


Para fechar o dia de compras com chave de ouro, ainda achei o vestido de noiva que eu tanto queria na loja Oscar de la Renta, e por um terço do preço original!


Apesar do cansaço e do sono, ainda saímos para jantar. Fomos ao Serafina da Rua 55. Uma delícia.

Para quem quiser conhecer, tem um em São Paulo. Clique aqui.

4 comentários:

  1. Cris:

    Tenho q confessar...é a viagem dos meus sonhos!
    E claro,com uma boa cia, já q não tenho irmã, tenho uma amiga q a considero como se fosse!
    Iríamos no acabar aí tb, de tanta sacola!
    Agora uma dúvida!? Existe um limite de bagagem?

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!
    Quero ver o vestidooo!!!! :)
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá..êta q a mulher tá cheia de novidades...Cris eu só conhecia os perfumes da Oscar de la Renta, não sabia que era tb uma grife de vestidos etc...se cuida...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai Cris que tudoo!!
    Quanto pagou no vestido?
    Acho muuuuito fofo comprar o vestido! rs

    Beijosss*

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!