quarta-feira, 20 de abril de 2011

Upper East Side e mais

Hoje o tempo piorou. Ficou nublado o dia todo, choveu e ventou. Não deu nem para tirar o casaco. Tentamos ir ao Moma mas, chegando na porta, descobrimos que não abre de terça. 


Compramos um chocolate quente cada uma e subimos para o Metropolitan. A visita foi incível! Além de as exposições permanentes serem maravilhosas, eles ainda estão exibindo a "Guitar Heroes", uma coleção de guitarras ilustrando a história desse instrumento! Imperdível.


Resolvemos encarar o tempo ruim e voltamos andando pela Madison Avenue. Aproveitamos para comer no delicioso Match 65, indicado pelo google maps que acertou na mosca.


Chegando na 5ª Avenida, desistimos de ir na Apple Store hoje por causa da fila, mas fomos à Sony comprar algumas encomendas. Foi lá que descobrimos que a B&H, oásis dos fotógrafos profissionais e amadores, estará fechada por toda essa semana. Uma pena.


Demos um pulo também na Fao Schwarz, loja de brinquedo onde fica o piano do filme "Quero Ser Grande".



Ainda deu tempo de conhecer a Manolia Bakery e comer os famosos cupcakes que a Carrie e sua trupe sempre devoram nos episódios de Sex & The City!


De noite, por indicação da concierge do hotel, fomos ao Osteria del Circo. Ótima dica!

Um comentário:

Quero saber o que você achou desse post. Comente!