quarta-feira, 13 de julho de 2011

Do outro lado de São Paulo

Já ouvi falar muitas vezes de um certo lugar paradisíaco que fica do outro lado de São Paulo, pros lados da Zona Leste. Reza a lenda que é um daqueles lugares concorridos, que abre as portas de madrugada e está sempre cheio. Dizem por aí também que lá sem come o melhor churro de São Paulo!

Eu nunca fui pra saber, mas pelas fotos, bem que dá vontade de ir tirar a prova, né?

Além dos famosos churros de roda disponíveis em sabores salgados (como o de bacalhau com requeijão da foto) e doces, eles também vendem os tradicionais recheados.

Bom, o lugar não pode chamar A Casa do Churro à toa, né? 


5 comentários:

  1. nossa q delicia! peninha nao poder comer 1 desses

    bjs
    Ka

    http://seguindoaleatorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meodeos!!!
    O que é isso??? Quase morri só de olhar...rsrsrs
    Que delíciaaaaaaa...

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Noosssaaaa engordei só de olhar!
    Parece delicioso!
    Vou correr muito.... secar.. p poder me permitir esse escândalo!

    Bjinhos,
    Ré.

    ResponderExcluir
  4. PQP, ainda bem que é longe!!!!! 2000 cal só de olhar, que delícia que deve ser...

    ResponderExcluir
  5. Você acredita que na 1ª vez que eu fui a São Paulo (e eu só fui 2 vezes) eu fui nessa casa de churros?! Andei um tanto pra chegar, mas gostei bastante. O lugar em si é que é meio caidinho. Não tem nada demais, mas o churro é muito bom! Bjos.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!