terça-feira, 21 de junho de 2011

Vacas Malhadas

Muita gente passa por aqui e me pergunta de onde vem este nome inusitado, e hoje finalmente vou tentar explicar.

Quando resolvi criar este blog, queria um canto para falar sobre coisas que eu gosto, sem preocupações nem pretensões. Basicamente queria falar de cerveja, viagens e comida, de uma maneira um tanto quanto caótica.

Na hora de escolher o nome do blog, ficou difícil pensar em algo que resumisse todas estas coisas, por isso pensei em homenagear uma mania que eu tenho há mais tempo do que eu posso me lembrar: a de colecionar coisas de vaca. 

Elas estão em toda parte: cozinha, sala, banheiro, quarto e escritório. E eu sou apaixonada pelas suas manchinhas pretas!









10 comentários:

  1. Amei.... Vc ate me disse, mas vendo as vaquinhas fica mais fácil de entender.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muita fofas, Cris!!! A última é campeã!
    Bjo da Lud!

    ResponderExcluir
  4. aaah nao acredito que to vendo um post sobre vaquinhas! tenho uma tia que é loucaa² por elas hahaha
    adorei aqui, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. adorei aquiii :D to tseguindo linda, me visitee e me siga tb..bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, adorei o seu blog, estou seguindo!

    Vou te seguir no twitter também para trocarmos algumas figurinhas.

    Adorei suas vakinhas!!! Mto fofas!
    Amo esse creme do boticário, pena que foi limitado!

    Super beijo.
    Um lindo final de semana!

    http://apartamento27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cris, resolveu parar de postar bem quando resolvi te seguir???

    Abro o reader e nunca tem coisa nova! :(

    Um beijo e espero que esteja bem, ok!

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que só agora vi esse post. AMEI! Que coisa mais fofa a vaquinha na geladeira.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!