domingo, 31 de outubro de 2010

Para dançar juntinho...

Essa semana fui assistir "Comer Rezar Amar" com a minha irmã e me apaixonei por uma música do filme: "Harvest Moon" do Neil Young.

Deu vontade de fazer um vídeo com fotos do namorado usando ela de trilha sonora, ou algo assim bem brega! Ou mesmo abrir uma garrafa de vinho e chamá-lo pra dançar (se ele não fosse cair na gargalhada, claro).

Vale a inspiração!

Harvest Moon (Neil Young)

Come a little bit closer (Venha um pouco mais perto)
Hear what I have to say (Ouça o que eu tenho a dizer)

Just like children sleepin' (Assim como as crianças dormindo)
We could dream this night away. (Nós poderíamos sonhar esta noite.)

But there's a full moon risin' (Mas há uma lua cheia nascendo)
Let's go dancin' in the light (Vamos dançar na luz)
We know where the music's playin' (Nós sabemos onde a música está tocando)
Let's go out and feel the night. (Vamos sair e sentir a noite.)

Because I'm still in love with you (Porque eu ainda estou apaixonado por você)
I want to see you dance again (Eu quero ver você dançar de novo)
Because I'm still in love with you (Eu ainda estou apaixonado por você)
On this harvest moon. (Nesta lua de colheita)

When we were strangers (Quando nós éramos estranhos)
I watched you from afar (Eu olhei você de longe)
When we were lovers (Quando nós éramos namorados)
I loved you with all my heart. (Eu te amei com todo meu coração)

But now it's gettin' late (Mas agora está ficando tarde)
And the moon is climbin' high (E a lua está subindo)
I want to celebrate (Eu quero celebrar)
See it shinin' in your eye. (Vê-la brilhar em seus olhos)

Because I'm still in love with you (Porque eu ainda estou apaixonado por você)
I want to see you dance again (Quero ver você dançar de novo)
Because I'm still in love with you (Eu ainda estou apaixonado por você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você achou desse post. Comente!