segunda-feira, 21 de março de 2011

São Paulo Restaurant Week 2011


Hoje começa a oitava edição da Restaurant Week em São Paulo. Até o dia 08 de abril, 233 restaurantes da cidade oferecem menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) no almoço (por R$29) e no jantar (R$39). Com "status" de segunda maior do mundo, perdendo só para a de Nova York, os organizadores do evento esperam receber mais de 750 mil pessoas em todo o estado.

O preço camarada é o principal atrativo e são uma boa oportunidade para conhecer restaurantes mais caros. Por isso mesmo eles devem ser os mais procurados. Vale fazer reserva ou chegar cedo, além de preferir os dias de semana.

Apesar de parecer um bom negócio, é sempre bom tomar cuidado para não cair em algumas "armadilhas" ao aproveitar a promoção. Couvert, bebida e serviço não estão inclusos no preço. O barato pode sair caro!

Eu já entrei no site e elegi os meus favoritos. Não sei se conseguirei visitar todos, mas vale a dica!

 Apriori





2 comentários:

  1. oi Cris...achei seu blog..menina q blog fofo..de muito bom gosto(como td q cê faz)...amei...sobre o Restaurant Week eu fui no ano passado em um almoço, mas neh tava lembrada..e já começou..neh..valeu a dica ...amei de verdade o blog...bjinho

    ResponderExcluir
  2. Você agora é minha guia turística amiga...hauhauhaua

    beijos adorei

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!