domingo, 1 de agosto de 2010

Porque eu não vou comprar uma bicicleta

Casar ou comprar uma bicicleta? Se fosse um carro eu até teria dúvidas, mas se aos 28 anos ainda não aprendi a andar de bicicleta a solução vai ser casar mesmo!

Mas qual o primeiro passo? Decidi que uma lista de convidados seria um bom começo, mas como está sendo impossível convencer meu namorado, ainda em fase de negação, a fazer a dele, calculei um número de pessoas e decidi procurar um espaço.

Escolhi uma região da cidade pra restringir a busca, sentei na frente do computador e comecei a solicitar os orçamentos, que aliás, variam muito! Agora já estamos na fase das visitas.

Claro que nada é tão simples quanto a gente gostaria. A cada visita é um bombardeio de sugestões de cardápio, DJ, foto & filmagem, até dia da noiva, coisa na qual eu só quero pensar daqui a um ano.

E como eu posso comparar as propostas se um lugar me oferece o aluguel do espaço e outros só têm pacotes espaço-buffet-decoração? Qual é a difilcudade de passar o valor do aluguel?

Pensando bem, acho que uma tarde no Ibirapuera levando alguns tombos e tentando me equilibrar sobre duas rodas está começando a parecer uma tarefa bem mais simples...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É, Cris, prepare-se...
    O estresse é tão grande que só 50mg de sertralina ao dia pra aguentar os meses mais próximos.
    Mas vc. ainda tá com sorte: estão planejando só um casamento e sem aquela história de igreja...
    Tenha sempre em mente que depois de todo o nervoso, chega o dia mais inesquecível da sua vida, daí vc. descansa um pouquinho e respira fundo pra viajar em seguida...

    Boa sorte para vcs.!

    Bjos,
    Paulo (no comp. da Carol)

    ResponderExcluir
  3. Caraca!! vc tem um blog e eu nunca soube!!
    hehe
    Saudade, um montão.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você achou desse post. Comente!