Mas qual o primeiro passo? Decidi que uma lista de convidados seria um bom começo, mas como está sendo impossível convencer meu namorado, ainda em fase de negação, a fazer a dele, calculei um número de pessoas e decidi procurar um espaço.
Escolhi uma região da cidade pra restringir a busca, sentei na frente do computador e comecei a solicitar os orçamentos, que aliás, variam muito! Agora já estamos na fase das visitas.
Claro que nada é tão simples quanto a gente gostaria. A cada visita é um bombardeio de sugestões de cardápio, DJ, foto & filmagem, até dia da noiva, coisa na qual eu só quero pensar daqui a um ano.
E como eu posso comparar as propostas se um lugar me oferece o aluguel do espaço e outros só têm pacotes espaço-buffet-decoração? Qual é a difilcudade de passar o valor do aluguel?
Pensando bem, acho que uma tarde no Ibirapuera levando alguns tombos e tentando me equilibrar sobre duas rodas está começando a parecer uma tarefa bem mais simples...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ, Cris, prepare-se...
ResponderExcluirO estresse é tão grande que só 50mg de sertralina ao dia pra aguentar os meses mais próximos.
Mas vc. ainda tá com sorte: estão planejando só um casamento e sem aquela história de igreja...
Tenha sempre em mente que depois de todo o nervoso, chega o dia mais inesquecível da sua vida, daí vc. descansa um pouquinho e respira fundo pra viajar em seguida...
Boa sorte para vcs.!
Bjos,
Paulo (no comp. da Carol)
Caraca!! vc tem um blog e eu nunca soube!!
ResponderExcluirhehe
Saudade, um montão.