terça-feira, 24 de agosto de 2010

TOC

Eu não sei se todo mundo é assim mas eu sou uma pessoa que vive em constante ansiedade, antecipação, fazendo listas e contagem regressiva para tudo.

Falta um mês para as minhas férias...

Faltam dois meses para meu aniversário...

Faltam três dias para a sexta-feira...

Faltam quatro quilos pro meu peso ideal...

Será que não tem nada de bom hoje? E quando a contagem chegar no zero, vai ser do jeito que eu espero depois de tanta expectativa?

Meu novo desafio é tentar viver mais o presente, afinal, amanhã não existe. Quando ele chega vira hoje e tem que encarar!

(Isso foi meio Legião Urbana mas tudo bem...)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Humm cupcakes!

Hoje conheci um lugar delicioso aqui pertinho da minha casa no Brooklin. Há muito tempo já estava percebendo que os cupcakes estavam na moda mas ainda não tinha tido oportunidade de experimentar essas guloseimas do momento.

Este café fica numa ruazinha bem perto da Berrini e além dos cupcakes (que eles chamam carinhosamente de delicakes) têm sanduíches, sucos, café, chocolate e champagne!

O lugar é uma graça e você é servido pelos donos que são super simpáticos. São inúmeros os sabores tanto dos bolinhos quanto das coberturas, o que uma libriana como eu se transforma em um problema sério: oh dúvida cruel, qual escolher? Só tem uma solução: voltar!

Fica a dica de uma sobremesa ou presente diferente. O preço é meio salgado mas o sabor é muito, muito doce!


Delicake: Rua Arandu, 154 Brooklin - São Paulo, SP

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campanha

Amanhã tem campanha conta pólio em todos os postos de saúde das oito da manhã às cinco da tarde.

Essa vacina é pra todas as crianças de zero a cinco anos e os pais podem aproveitar também para atualizar a carteirinha caso haja alguma outra vacina atrasada.

Não deixe de levar as crianças. São só duas gotinhas e não dói nada! Eu estarei trabalhando no meu posto, quem sabe a gente se encontra lá...


Postos de saúde de São Paulo: http://www.sampaonline.com.br/postosdesaude.htm

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Save the date

Recentemente descobri um site americano bem bacana: Wedding Paper Divas.

Lá você encontra modelos de convites, lembrancinhas e "save the date", pode personalizá-los e salvar a imagem no computador. Apesar do nome os produtos podem ser usados para outras datas além de casamentos e ainda dá pra tirar boas idéias de lembrancinhas para várias ocasiões.

É uma ótima ferramenta para quem gosta de organizar festas, como eu...

Dêem uma olhada em alguns modelos que eu salvei:




Vale dar uma olhada e criar novos cartões: http://www.weddingpaperdivas.com/

OBS.: Estes eventos são fictícios (pelo menos por enquanto)!


domingo, 1 de agosto de 2010

Porque eu não vou comprar uma bicicleta

Casar ou comprar uma bicicleta? Se fosse um carro eu até teria dúvidas, mas se aos 28 anos ainda não aprendi a andar de bicicleta a solução vai ser casar mesmo!

Mas qual o primeiro passo? Decidi que uma lista de convidados seria um bom começo, mas como está sendo impossível convencer meu namorado, ainda em fase de negação, a fazer a dele, calculei um número de pessoas e decidi procurar um espaço.

Escolhi uma região da cidade pra restringir a busca, sentei na frente do computador e comecei a solicitar os orçamentos, que aliás, variam muito! Agora já estamos na fase das visitas.

Claro que nada é tão simples quanto a gente gostaria. A cada visita é um bombardeio de sugestões de cardápio, DJ, foto & filmagem, até dia da noiva, coisa na qual eu só quero pensar daqui a um ano.

E como eu posso comparar as propostas se um lugar me oferece o aluguel do espaço e outros só têm pacotes espaço-buffet-decoração? Qual é a difilcudade de passar o valor do aluguel?

Pensando bem, acho que uma tarde no Ibirapuera levando alguns tombos e tentando me equilibrar sobre duas rodas está começando a parecer uma tarefa bem mais simples...